Usb loader nao entra

Julya

New Member
OP
Newbie
Joined
May 1, 2022
Messages
1
Trophies
0
Age
25
Location
Nova Venécia
XP
27
Country
Brazil
Ola . Comprei um wii usado e desbloqueado e n estava entrando alguns jogos . Porem , fui mechendo no ios de cada um , um entrava e o outro nao . Dai quando eu sai para o menu e voltei ao usb loader novamente apateceu " loading cIOS224 " e so fica nessa tela e n entra . Oq eu faso?
 

jeannotte

Well-Known Member
Member
Joined
Jun 15, 2016
Messages
4,539
Trophies
1
Age
53
XP
4,966
Country
France
Ola . Comprei um wii usado e desbloqueado e n estava entrando alguns jogos . Porem , fui mechendo no ios de cada um , um entrava e o outro nao . Dai quando eu sai para o menu e voltei ao usb loader novamente apateceu " loading cIOS224 " e so fica nessa tela e n entra . Oq eu faso?
hello,

the site speaks only English (Anglophone), so post your messages in English, please.

post a syscheck report here , please , thanks .

syscheck ==> SYSCHECK
 
  • Like
Reactions: Blauhasenpopo

Laete_Meireles

Member
Newcomer
Joined
Apr 22, 2022
Messages
15
Trophies
0
Age
48
Location
São Paulo
XP
151
Country
Brazil
Ola . Comprei um wii usado e desbloqueado e n estava entrando alguns jogos . Porem , fui mechendo no ios de cada um , um entrava e o outro nao . Dai quando eu sai para o menu e voltei ao usb loader novamente apateceu " loading cIOS224 " e so fica nessa tela e n entra . Oq eu faso?

Acesse a página Nintendo Wii Brasil no Facebook. É o maior grupo em língua portuguesa (Brasil), com mais de 16.000 membros. Lá você encontrará suporte e todas as informações necessárias para usar corretamente o Nintendo Wii, os jogos e apps.

Link: https://www.facebook.com/groups/nintendowiibrasil/
 

Muliro

Well-Known Member
Member
Joined
Sep 4, 2019
Messages
150
Trophies
0
Age
32
XP
643
Country
Brazil
You're misspelling some words too, it will be impossible for people to help you even with a translator.
Mechendo = mexendo, apateceu = apareceu, Faso = faço.
 
  • Like
Reactions: AlineP

Site & Scene News

Popular threads in this forum

General chit-chat
Help Users
    Psionic Roshambo @ Psionic Roshambo: https://youtu.be/3hDNXE0v8kU?si=zv2Un2_GGG7vprdd