Fala pessoal tudo blz ..... estou com um problema com meu vita... Ele esta com softbrick, qando entro no recovery ele aparece apenas a opção de atualizar disponivel para selecionar, qando entro em atualizar, e entro no QCMA ele aparece escrito CONECTED TO DEFAULT(PS VITA).. qando eu clico em...