Olá amigos gostam de tomar uma dúvida em relação ao injetar heder em jogo japonês (MH4G), não pode injetar cabeçalho jogos americanos jogos japoneses, portanto, acho que ele iria trabalhar apenas cabeçalhos de japonenses jogos roms JP, estou correto?